Buscar

13/12/2018 às 10:00, Atualizado em 12/12/2018 às 23:13

8º BPM de Nova Andradina realiza formatura do Proerd e polícia mirim

Houve a entrega de medalhas e certificados aos alunos que foram destaques nos cursos.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Nova Andradina realizou na última terça-feira (11), a formatura dos alunos da Escola de Polícia Militar Mirim de Educação e Cidadania Sargento Natalino Júlio da Cunha e do Proerd.

O Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina – Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni e o diretor da Polícia comunitária Coronel Thonny Zerlotti recepcionaram autoridades civis, pais e alunos na Câmara Municipal de Nova Andradina para a solenidade da formatura de mais de 100 crianças e adolescentes.

Alunos da Escola Irman Ribeiro e Adventista formaram-se pelo Proerd e pela Escola de Polícia Mirim, alunos de escolas municipais, estaduais e particulares.

Houve a entrega de medalhas e certificados aos alunos que foram destaques nos cursos, além de apresentações culturais por parte dos formandos.

O Proerd realiza atividades nas escolas de Nova Andradina há vários anos, tendo formado milhares de alunos nas lições do programa de resistência à drogas. A Escola de Polícia Mirim formou sua 3ª turma, tendo atendido 120 alunos de acordo com a direção da entidade. (Com informações da assessoria da PM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.