Buscar

04/01/2019 às 12:07, Atualizado em 03/01/2019 às 23:10

8º Batalhão de Nova Andradina prendeu 85 foragidos da justiça em 2018

A informação é da Polícia Militar.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de seu comando, organizou ações concentradas buscando reduzir os índices de furtos e roubos em Nova Andradina e em toda área de atuação do 8º BPM no ano passado.

No desenvolvimento das operações, as equipes de rádio patrulha, força tática e agência local de inteligência, intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo, abordando pessoas e veículos em atitudes suspeitas ou denunciadas, aumentando também a fiscalização em bares e conveniências e mantendo rondas constantes em praças e locais de lazer, procurando prevenir as ações delituosas.

Como resultado das abordagens e averiguações, 85 pessoas com mandados de prisão ou busca e apreensão foram presos e colocados à disposição para cumprimento de suas penas ou para prestarem esclarecimentos à justiça, informou ontem através de nota encaminhada a 99FM.

Conforme o comunicado, a Polícia Militar utiliza como base o sistema SIGO e o Banco Nacional de Mandados de Prisão, mantido pelo CNJ, onde todos os mandados do país são inseridos evitando assim que um procurado em outro estado possa se esconder no MS.

A Polícia Militar lembra que as denúncias de foragidos e procurados pela justiça, podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, via whats app 9 9987 9392 no disque denúncia e ainda pela internet por meio do email [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.