Buscar

01/09/2020 às 14:33, Atualizado em 01/09/2020 às 11:34

150 quilos de maconha e mais de 2 quilos de cocaína foram apreendidos pelo DOF em Dourados durante a Operação Hórus

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron)

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite desta segunda-feira, 150 quilos de maconha e 2,2 quilos de cocaína.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Canaã III, em Dourados.

Com a informação de um veículo carregado com maconha, os militares foram até a residência onde abordaram um homem de 21 anos de idade. Autorizados, os policiais realizaram uma vistoria no veículo GM Vectra de cor prata, onde localizaram 5 Kg de maconha. Na residência, em um dos cômodos, mais 145 quilos de maconha foram localizados, além de 2,2 quilos de cocaína.

Foram apreendidas duas Balanças de precisão e fitas adesivas, para embalagem do entorpecente e uma motocicleta Titan. O entorpecente apreendido está avaliado em R$ 290.600,00 (duzentos e noventa mil e seiscentos reais.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem e sua namorada, de 18 anos de idade, permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.