Buscar

10/03/2020 às 17:00, Atualizado em 10/03/2020 às 18:05

Testamento de Chico Anysio é anulado pela justiça

O documento não contemplou um de seus filhos, 'seu boneco' da escolinha.

Cb image default
Divulgação

O humorista Chico Anysio morreu há oito anos e deixou um patrimônio de R$ 150 milhões para os herdeiros. De acordo com o G1, Carlos Sanseverino e Denise Giardino, advogados da viúva do ator, Malga Di Paula, confirmaram que o testamento de Chico foi anulado pela Justiça brasileira.

A sentença proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca, Chico contemplou a totalidade dos bens, quando deveria ter contemplado apenas a metade, segundo a disposição do Código Civil. O documento não contemplou um de seus filhos, o humorista Lug de Paula, de 63 anos, na herança.

"Na qualidade de advogados de Malga Di Paula, informamos que o testamento de Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho (Chico Anysio) foi declarado nulo por sentença proferida pelo Juiz da 2ª Vara da Família da Barra da Tijuca sob o fundamento de que o testador dispôs da totalidade de seus bens, o que contrariou disposição do Código Civil. Apresentamos recurso de Embargos de Declaração para que o Juiz esclarecesse alguns pontos da decisão, principalmente no que se refere ao imóvel do Edifício Golden Royal, sobre o qual nossa cliente busca o reconhecimento de sua propriedade exclusiva. O recurso foi rejeitado, tendo sido aberto prazo para recorrer para o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, prazo este que expirará no final da próxima semana. Carlos Sanseverino e Denise Giardino".

Malga foi casada com Chico de 2001 a 2012. Lug ficou conhecido por viver o personagem Seu Boneco na Escolinha do Professor Raimundo, humorístico protagonizado por Chico Anysio. Ele já foi casado com a atriz Heloísa Périssé, de 53, com quem tem Luísa, de 21.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.