Buscar

05/01/2021 às 09:34, Atualizado em 05/01/2021 às 10:55

Sargento da 6ª companhia é o quinto policial morto pela covid-19

Morreu nesta segunda-feira

Morreu por conta da covid-19 nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, em Campo Grande o 2° Sargento da PM (Polícia Militar) Marcos Antônio Pezzolante Junior. Marcos é o 5º profissional de segurança que morre pela doença em Mato Grosso do Sul.

Com mais de 22 de serviços prestados à sociedade o policial entrou na Corporação em 1998. O sargento trabalhou em diversas unidades da PMMS como: 10º BPM, 9º BPM, Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, entre outros.

Segunfo o soite Campo Grande News, atualmente ele estava lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. Em nota o comando da PMMS externou condolências aos familiares e amigos do Sargento Pezzolante.

Outras vítimas

A primeira morte de profissional da segurança, pela covid-19, foi registrada em agosto, o delegado aposentado da Polícia Civil, Edmir Camarini faleceu após complicações da doença. No início de novembro Malk Anderson Valdonado Pereira, sargento da PM, também perdeu a luta contra o novo coronavírus.

José Valdo Assiole de Oliveira, subtenente da reserva remunerada da PMMS, foi a terceira vítima da doença e faleceu dia 27 de novembro. Já Renato Alexandre Zanoni, 1º sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), morreu no último dia 09 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.