Publicado em 05/01/2021 às 09:34, Atualizado em 05/01/2021 às 10:55

Sargento da 6ª companhia é o quinto policial morto pela covid-19

Morreu nesta segunda-feira

Redação,

Morreu por conta da covid-19 nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, em Campo Grande o 2° Sargento da PM (Polícia Militar) Marcos Antônio Pezzolante Junior. Marcos é o 5º profissional de segurança que morre pela doença em Mato Grosso do Sul.

Com mais de 22 de serviços prestados à sociedade o policial entrou na Corporação em 1998. O sargento trabalhou em diversas unidades da PMMS como: 10º BPM, 9º BPM, Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, entre outros.

Segunfo o soite Campo Grande News, atualmente ele estava lotado na 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. Em nota o comando da PMMS externou condolências aos familiares e amigos do Sargento Pezzolante.

Outras vítimas

A primeira morte de profissional da segurança, pela covid-19, foi registrada em agosto, o delegado aposentado da Polícia Civil, Edmir Camarini faleceu após complicações da doença. No início de novembro Malk Anderson Valdonado Pereira, sargento da PM, também perdeu a luta contra o novo coronavírus.

José Valdo Assiole de Oliveira, subtenente da reserva remunerada da PMMS, foi a terceira vítima da doença e faleceu dia 27 de novembro. Já Renato Alexandre Zanoni, 1º sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), morreu no último dia 09 de dezembro.