Buscar

07/10/2019 às 14:30, Atualizado em 07/10/2019 às 16:35

Prefeitura cadastra ambulantes para venda de produtos no Dia de Finados

Cadastramento poderá ser feito até o 25 de outubro, das 07h às 13h, na rua André Loyer, 997, bairro Capilé, na sede da SEMUSP.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

Os ambulantes que pretendem trabalhar no Dia de Finados estão sendo convocados a comparecer à Secretaria Municipal de Serviços Públicos de 14 a 25 de outubro para efetuar o cadastramento. O chamamento é direcionado para aqueles que querem comercializar produtos nos espaços públicos próximos ao Cemitério Municipal Santa Bárbara.

Não haverá custo para emissão do alvará especial, que valerá das 06h às 17h do dia 02 de novembro. No local de cadastramento será apresentado um croqui ao requerente que poderá escolher seu lote, este ficando garantido mediante apresentação de todos os documentos necessários, respeitando a ordem de pedido escrito e a prioridade das entidades sem fins lucrativos.

Para efetuar o cadastro são necessários os seguintes documentos: documento pessoal com foto, CPF ou CNPJ e comprovante de endereço.

Obras e reformas

Do dia 20 de outubro ao dia 03 de novembro ficam PROIBIDAS as reformas, pinturas e demais obras dentro do Campo Santo, bem como a entrada de veículos particulares.

Serviço

O cadastramento poderá ser feito até o 25 de outubro, das 07h às 13h (horário de expediente da Prefeitura), na rua André Loyer, 997, Capilé (SEMUSP)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.