Buscar

13/07/2023 às 16:07, Atualizado em 13/07/2023 às 20:03

Polícia Civil de Taquarussu pede cão farejador do CB para auxiliar na busca de adolescente

A jovem esta desaparecida desde sábado

Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 13/07/2023, o 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, atendendo à solicitação do Delegado de Polícia Civil, Dr. Caio, acionou a equipe de resgate e salvamento com cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar na busca da adolescente Geovana, desaparecida na cidade de Taquarussu. A jovem esta desaparecida desde sábado.

Conforme o Major Pablo, a equipe foi acionada nesta quinta-feira e deslocará da cidade de Campo Grande com previsão de chegada ainda hoje em Nova Andradina e, a partir desta sexta-feira, as buscas com cão farejador da corporação serão iniciadas em Taquarussu.

Equipe de militares empenhados: Sargento Kalunga, Cabo Brites e a cadela farejadora Laika. Os cães de busca, resgate e salvamento do CBM/MS são um grande reforço na atuação dos militares na busca por pessoas desaparecidas. A corporação conta com dois canis e cinco cães que juntos acumulam 23 certificações nacionais e internacionais de buscas em ambientes rurais e urbanos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.