Buscar

09/08/2021 às 14:30, Atualizado em 09/08/2021 às 14:23

Palestra na Câmara abordará os diferentes tipos de violência contra mulher

Evento integra ações alusivas à campanha Agosto Lilás e é organizado pela Procuradoria da Mulher

Cb image default
Divulgação

O plenário da Câmara de Vereadores de Nova Andradina recebe nesta terça-feira (10) a psicóloga Sônia Rodrigues para a palestra “Os Diferentes Tipos de Violência contra a Mulher”. O evento integra as ações alusivas à campanha Agosto Lilás e é organizado pela Procuradoria da Mulher do legislativo municipal.

A profissional abordará o tema durante a 22ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, que tem início às 19h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores de Nova Andradina no Facebook e YouTube (@CamaraNovaAndradina). Na última semana, a Casa recebeu a advogada Jéssica Ferranti, que falou sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha.

Além da programação de terça-feira, os vereadores farão a leitura e votação de projetos de lei, requerimentos e indicações. A pauta das matérias que serão deliberadas pelos parlamentares está disponível no site da Câmara de Vereadores desde sexta-feira (6), no site do legislativo (www.novaandradina.ms.leg.br).

Já a programação do Agosto Lilás será retomada no dia 17, com a exibição de vídeo sobre a rede de enfrentamento à violência e canais de denúncia. No dia 25, a Procuradoria abordará dados referentes ao crime de feminicídio, denúncias de agressão, acompanhamentos feitos pelo Centro de Referência de Atendimento à Mulher, medidas protetivas ativas entre outros.

Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.