Buscar

30/07/2021 às 10:00, Atualizado em 30/07/2021 às 13:38

NOVA ANDRADINA: Técnica de Enfermagem vence na Vara do Trabalho ação contra Hospital Regional

Confira a integra da decisão

Cb image default
Foto - reprodução rede social

A Técnica de Enfermagem Gláucia Menino Lourenço, que havia sido demitida do Hospital Regional, usou as redes sociais para agradecer os aos advogados Dr. Johanatann Gill e Dr. Renann Toledo pela vitória conseguida na Vara do Trabalho de Nova Andradina.

A profissional havia entrado na justiça contra a decisão do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina após o seu desligamento no mês de junho deste ano. Conforme a decisão, Gláucia poderá reintegrar a equipe do HR, e voltar a servir à sociedade local e regional por meio dos meus serviços.

‘Não há palavras para descrever tamanha gratidão, está sendo um momento mágico, haja vista que, foram dias de muito sofrimento é fé’, escreveu ela.

Expresso aqui os meus agradecimentos, em especial a minha família, aos meus amigos a sociedade e ao SIEMS por meio do nosso Presidente Lázaro Santana que não mediu esforços, acreditando sempre na nossa luta.

E é um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas. Nunca terei como agradecer, pelo apoio e orações que me ofereceram em um momento em que tanto precisei.

Somente Gratidão. " Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom".

O site Nova Noticias deixa o espaço aberto para a publicação de uma eventual resposta da direção do HR.

Confira a integra da sentença ao fazer o download

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.