Buscar

18/02/2021 às 10:30, Atualizado em 18/02/2021 às 11:43

NOVA ANDRADINA: Sinalização horizontal e troca de lâmpadas geram indicações na Câmara

Na justificativa, o parlamentar aponta ao executivo que o referido local está necessitando destes serviços

Com a proposta de beneficiar a população de Nova Andradina com um trânsito mais seguro, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB) e Gabriela Delgado (PSB) apresentaram indicação, na sessão ordinária de terça-feira (09), solicitando a “Sinalização Gráfica Horizontal” traçadas ao longo da pista de rolamento, dividindo faixas em fluxos de mesmo sentindo, em ambos os lados na Rodovia MS 134, no trecho compreendido entre a Rua Pastor Julio Ferreira de Alencar e a Rotatória de acesso ao Bairro Universitário.

Na proposição, os parlamentares defendem que a medida visa atender motoristas que trafegam na referida rodovia, pois não há demarcações, bem como atuar de forma preventiva coibindo possíveis acidentes, sendo certo que medidas preventivas deverão ser adotadas para que sejam minimizados os riscos de acidentes, enfatizaram Deildo e Gabriela.

Em outra indicação, o vereador Deildo Piscineiro solicita que seja realizado o serviço de “Limpeza Geral” e “Troca de Lâmpadas” no Condomínio Trindade Park.

Na justificativa, o parlamentar aponta ao executivo que o referido local está necessitando destes serviços, de acordo com as reivindicações dos munícipes, pois o mato está muito alto e as lâmpadas queimadas. “Tais melhorias são necessárias para o bem estar da população e uma melhor aparência do local”, defendeu Deildo.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.