Buscar

11/07/2017 às 11:39, Atualizado em 11/07/2017 às 13:50

NOVA ANDRADINA: Presidente do Sindicato Rural presta contas da Exponan

O jantar aconteceu na noite desta segunda-feira.

Cb image default
Presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Hemerson Israel, durante prestação de contas da Exponan.Foto: Marcos Donzeli

Na noite desta segunda-feira, o presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Hemerson Israel, durante jantar realizado na sede da entidade fez um balanço da 36ª Exponan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina) e prestou contas da festa que aconteceu no mês de junho.

Na presença da diretoria do Sindicato, do prefeito Gilberto Garcia, do PR e demais convidados, Israel - primeiro fez questão de agradecer o apoio que recebeu do poder público para a realização da festa; ele também enalteceu o trabalho realizado pela policia local durante a Exponan e agradeceu a todos os companheiros, patrocinadores e colaboradores pelo sucesso da festa.

Cb image default
Presidente do Sindicato Rural, agradeceu o apoio recebido do poder público durante a sua fala.Foto: Marcos Donzeli

Segundo as palavras do presidente do Sindicato Rural, a Exponan deste ano foi sem duvida nenhuma uma das melhores dos últimos anos na presença de público.

Conforme as palavras dele durante a Exponan mais de 20 mil pessoas estiveram no Parque.

De acordo com Hemerson Israel, um dos destaques da Exponan deste ano foi à realização do Projeto Filho. “Graças à parceria com o pode público, mais de 1000 alunos da rede publica puderam comparecer ao recinto e conhecer o trabalho realizado” lembrou Israel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.