Buscar

07/06/2017 às 11:30, Atualizado em 07/06/2017 às 11:04

Tudo pronto para a realização de mais uma Exponan em Nova Andradina

A festa vai começar com desfile de cavalheiros.

Cb image default
Desfile realizado no ano passado.Foto - Marcos Donzeli (Arquivo Nova Noticias)

Mais de 400 cavalheiros e amazonas deverão participar do desfile no próximo sábado em Nova Andradina. A informação foi confirmada ao Nova Noticias pelo presidente do Sindicato Rural, Hemerson Israel. Segundo ele, o desfile saíra da chácara Capucci, percorrera pela Avenida Moura Andrade até o Tatersal de Leilões.

Já abertura 36ª Exponan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial), esta prevista para começar no dia 14, as 19h30, no Parque de Exposição Henrique Martins; em seguida as 20h30, haverá leilão de gado em geral no Tatersal e as 23horas Show com a dupla Henrique e Diego. O único que o público vai pagar par assistir na festa deste ano. Israel disse que para trazer esta atração, foi feita uma parceria com o empresário da dupla.

Cb image default
Divulgação

Na quarta-feira, dia 14, ainda haverá a apresentação do Projeto Filhote e segundo apurou o Nova Noticias, mais de 1.300 alunos da rede municipal, estadual e privado confirmarão a presença no recinto para participar do evento.

De acordo com o presidente do Sindicato Hemerson Israel, para a realização do Projeto Filhote, a entidade fez uma parceria com a prefeitura municipal e a secretaria de educação. As atividades alusivas a apresentação do projeto terá inicio as 07h30.

Seguindo a programão, no dia 15, as 20horas, haverá a abertura do rodeio de touros e carneiros e as 23h Show com a dupla João Haroldo e Betinho.

Na sexta-feira, dia 16, logo pela manhã, as 07h30, vai acontecer a feira pró genética, no Tatersal de Leilões; as 20horas, o segundo dia do rodeio de touros e carneiros & ranch sorting e as 23horas Show com a dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola.

No sábado, dia 17, a partir das 08horas, haverá o julgamento da Raça Girolando; as 09horas palestra ministrado pela Famasul; 10horas palestra sobre tecnologia de irrigação com representantes da Copasul; 20horas rodeio e as 23horas Show com a dupla João Gustavo e Murilo.

No domingo, dia 18, ultimo dia da feira, as 09horas vai acontecer a prova de laço na pista coberta e as 20h30, a final do rodeio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.