Buscar

30/12/2019 às 10:00, Atualizado em 29/12/2019 às 19:52

NOVA ANDRADINA: Escola emite nota e lamenta morte de irmãos atropelados por traficante

Mãe dos alunos também foi atingida e encaminhada para um hospital.

Cb image default
Fotos: reprodução redes sociais

A escola municipal Luis Cláudio José Extensão de Nova Andradina emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte dos irmãos Higor Barbosa da Silva e de Helloá Glesia.

Os dois morreram após serem atropelados na noite de sábado (28-12), por um traficante que fugia de um bloqueio policial no município.

O traficante dirigia um veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), que estava carregado com tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente de 160 quilos. Nas redes sociais, a escola confirma que Helloá é ex-estudante e destaca que Higor cursava o 6º ano do ensino médio. Atualmente é estava cursando medicina no Paraguai.

Além de matar os irmãos, o bandido também atropelou a mãe das crianças, a professora Simone Silva, que foi levada para o Hospital Regional.

Nas redes sociais, várias pessoas entre, amigos e familiares deixaram mensagens de solidariedade, principalmente a mãe das vítimas que também foi atropelada, mas se recupera no HR, após passar por cirurgia.

Nota oficial da escola

#LUTO.

É com imensa tristeza que informamos o falecimento do aluno Higor Barbosa da Silva 6.º ano D - vespertino e sua irmã ex aluna da nossa unidade escolar Helloá Glesia. Ambos foram vítimas de um acidente que ocorreu em Nova Casa Verde na noite de sábado 28/12.

A Nossa companheira de trabalho Simone da Silva desejamos que Deus acalente seu coração neste momento de dor.

Com informações da assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.