Publicado em 30/12/2019 às 10:00, Atualizado em 29/12/2019 às 19:52

NOVA ANDRADINA: Escola emite nota e lamenta morte de irmãos atropelados por traficante

Mãe dos alunos também foi atingida e encaminhada para um hospital.

Redação,
Cb image default
Fotos: reprodução redes sociais

A escola municipal Luis Cláudio José Extensão de Nova Andradina emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a morte dos irmãos Higor Barbosa da Silva e de Helloá Glesia.

Os dois morreram após serem atropelados na noite de sábado (28-12), por um traficante que fugia de um bloqueio policial no município.

O traficante dirigia um veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), que estava carregado com tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente de 160 quilos. Nas redes sociais, a escola confirma que Helloá é ex-estudante e destaca que Higor cursava o 6º ano do ensino médio. Atualmente é estava cursando medicina no Paraguai.

Além de matar os irmãos, o bandido também atropelou a mãe das crianças, a professora Simone Silva, que foi levada para o Hospital Regional.

Nas redes sociais, várias pessoas entre, amigos e familiares deixaram mensagens de solidariedade, principalmente a mãe das vítimas que também foi atropelada, mas se recupera no HR, após passar por cirurgia.

Nota oficial da escola

#LUTO.

É com imensa tristeza que informamos o falecimento do aluno Higor Barbosa da Silva 6.º ano D - vespertino e sua irmã ex aluna da nossa unidade escolar Helloá Glesia. Ambos foram vítimas de um acidente que ocorreu em Nova Casa Verde na noite de sábado 28/12.

A Nossa companheira de trabalho Simone da Silva desejamos que Deus acalente seu coração neste momento de dor.

Com informações da assessoria