Buscar

10/05/2017 às 08:34, Atualizado em 09/05/2017 às 22:22

NOVA ANDRADINA: Comandante se reúne com comandantes de unidades do 8º BPM

Durante a reunião o novo comandante recebeu informações importantes acerca do efetivo.

Cb image default
Divulgação

O Comandante do 8° BPM Tenente Coronel Rodrigo Alex Portich recepcionou os comandantes para palestrar sobre assuntos de interesse da corporação e também conhecer as necessidades de cada unidade.

O Tenente Coronel Alex assumiu o comando do 8º Batalhão no dia 04 de maio, e começa agora a implantar sua filosofia de trabalho.

Durante a reunião o novo comandante recebeu informações importantes acerca do efetivo, estrutura e características de cada unidade, que é de fundamental importância para a definição de estratégias e ações de policiamento a serem implantadas.

O 8º BPM tem sua sede em Nova Andradina, mas tem sua área de atuação desde Ivinhema até Santa Rita do Pardo, contando com mais 10 sub unidades e ainda a Força Tática. É responsável ainda pelo policiamento nos postos fiscais do Ofayé ( divisa com Porto Primavera-SP) e Porto XV ( divisa com Presidente Epitácio –SP).

Fizeram-se presentes na reunião o Major Tony Comandante da 2ª CIA de Bataguassu 2º Tenente Gustavo Morandi comandante da 1ª CIA/8° BPM e do Pelotão de Batayporã, 2º Tenente Lunardo de Ivinhema, 2ºTenente Hamilton de Bataguassu, Aspirante-à-oficial Freitas Comandante do Policiamento Comunitário e Trânsito de Nova Andradina, o Subtenente Franco do Distrito de Nova Porto XV, Subtenente Belardo de Taquarussu, Sargento J. Roberto de Nova Casa Verde, Sargento Valentim de Santa Rita do Pardo, Sargento Edgar do Distrito do Quebracho, Sargento Ramos da Força Tática e Sargento Grande do Distrito de Amandina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.