Buscar

22/12/2022 às 16:04, Atualizado em 22/12/2022 às 16:25

NOVA ANDRADINA: Centro de especialidades odontológicas comunica horário diferenciado de atendimento para os próximos dias

Lembrando que todos que buscarem por atendimento no plantão odontológico, devem utilizar máscara, cumprindo os protocolos de prevenção para a Covid-19

Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina comunica a toda população, que o Plantão Odontológico que funciona no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Rua Vearni Castro nº 732, estará em atendimento nas próximas sextas-feiras, dias 23 e 30 de dezembro, das 7h às 12h e no período vespertino das 13h às 18h, excepcionalmente não funcionará nos últimos sábados do ano.

O Plantão Odontológico oferta atendimento odontológico aos trabalhadores do município e nos casos de urgência, de acordo com o Decreto nº 1.004, de 19 de julho de 2010. Os trabalhadores deverão apresentar, obrigatoriamente, na primeira consulta no plantão odontológico, a Carteira de Trabalho ou o Holerite. Caso o usuário não possua registro, deverá apresentar declaração contendo nome, RG, CPF, endereço, telefone do empregador, além do horário da jornada de trabalho do empregado.

Lembrando que todos que buscarem por atendimento no plantão odontológico, devem utilizar máscara, cumprindo os protocolos de prevenção para a Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.