Buscar

17/08/2020 às 09:00, Atualizado em 16/08/2020 às 22:30

Nana Gouvêa diz que realizou sonhos e ‘ganhou muito dinheiro’ posando nua

Nana, que não se arrepende de nada, afirmou ter “ganhado bastante direito” com cachês de nove ensaios, três para a “Playboy”, cinco para a “Sexy” e um para “Sexy Way”.

Cb image default
Divulgação

Morando em Nova York desde 2011, onde atua como atriz e produtora independente, Nana Gouvêa lembrou, em entrevista ao jornal “Extra”, os ensaios sensuais que fez durante a carreira, que garantiram a ela estabilidade financeira e proporcionaram a vida confortável que tem atualmente. As informações são do UOL.

Nana, que não se arrepende de nada, afirmou ter “ganhado bastante direito” com cachês de nove ensaios, três para a “Playboy”, cinco para a “Sexy” e um para “Sexy Way”.

Consegui juntar, e junto com meus outros trabalhos todos… foi com meu trabalho que eu sustentei as minhas filhas, que eu comprei meu apartamento, que eu tinha meus carros, meu dinheirinho guardado, tinha minha vida tranquila. As revistas masculinas foram um adendo no meu orçamento que foi muito válido e muito bem empregado.

Na entrevista, ela ainda lamenta o fato de, hoje em dia, depois da crise do mercado editorial, não existirem mais cachês milionários para ensaios como no passado, o que é ruim para modelos e celebridades.

Elas merecem receber pelo trabalho delas como nós recebíamos. Acho que é um sonho você ter seu dinheiro guardado, sua casa, criar seus filhos com conforto. Nunca recebi um centavo de ex-marido, nunca recebi um centavo de pensão alimentícia.

Segundo Nana, por sinal, o filme mais recente que produziu e no qual atuou, a ficção científica “Acordar Negro” (“Black Wake” no original), foi financiado por ela, com ajuda do marido apenas em questões práticas de produção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.