Buscar

21/09/2020 às 15:00, Atualizado em 21/09/2020 às 12:45

Mulher retirada do lixão por atriz brasileira virou dona de bufê

Ela afirma que não tem mais contato com a artista, mas será eternamente grata

Cris Andrade trabalhava como catadora no Lixão de Gericinó há 16 anos, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, quando chamou atenção de Giovanna Antonelli. A atriz gravava no local cenas da novela "Da cor do pecado" e ficou impressionada com a beleza da jovem, com porte de modelo, em meio aquele cenário.

De acordo com o G1, com apoio de Giovanna, Cris ganhou uma nova chance ao ser contratada por uma agência em São Paulo, deixando para trás a extrema pobreza. A história ganhou repercussão nacional na época, e a vida da ex-catadora mudaria para sempre.

"Quero mostrar para Giovanna que, graças ao empurrão que ela me deu, a vida me deu muitas oportunidades. Ela mudou minha vida completamente. Ela não tem noção de quanto me ajudou. Não tenho mais contato com ela, mas nunca vou esquecê-la. Vou batizar minha primeira neta, que nasce em janeiro, com o nome de Giovanna", diz a modelo.

A carreira como modelo não foi muito adiante, mas hoje, ela comanda um bufê com vários funcionários, é mãe de dois filhos, um de 12 e outro de 19, que será papai em breve, e se diz "muito feliz". "O mundo da moda sem ter alguém que invista em você é complicado. Eu já tinha 22 anos na época, e ficava esperando para ser chamada para trabalhos. Mas não sou uma pessoa frustrada por isso", conta.

Cris Andrade passou dez, dos 13 anos que morou em São Paulo, trabalhando como garçonete num sofisticado restaurante. Emprego que conseguiu graças aos contatos dos tempos de modelo. Nessa função, aprendeu muito do que usa hoje em sua empresa. "Não voltei fracassada para Bangu. Quando Giovanna me descobriu no lixão, eu morava num barraco de dois metros quadrados. Hoje tenho moto, kombi e minha casa, tudo no meu nome. Não estou milionária, mas estou estável".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.