Buscar

12/06/2022 às 08:32, Atualizado em 12/06/2022 às 11:19

Mulher procura namorado 'desaparecido' e descobre que ele é casado e tem 3 filhos

Ela se preocupou após o sumiço do namorado e passou a anunciar seu desaparecimento nas redes sociais até descobrir a verdade

Cb image default
Foto - Reprodução redes sociais

Uma mulher que buscava notícias sobre o namorado aparentemente desaparecido descobriu que ele é casado e tem três filhos. O episódio aconteceu com a norte-americana Rachel Waters, moradora da cidade de Shenzhen, na China. As informações são do UOL.

Conforme o The Sun, Rachel buscava informações sobre Paul McGee em um grupo de Facebook da cidade natal do rapaz, Norwich, na Inglaterra. Após pedir por notícias e relatar medo de que algo ruim pudesse ter acontecido a ele, recebeu uma resposta de um amigo da esposa de McGee: "ele é casado e tem três filhos".

As publicações nas redes sociais ajudaram a mulher a descobrir o verdadeiro paradeiro do então "namorado".

Ainda de acordo com o Sun, amigos de McGee explicaram que ele não via a mãe de seus filhos desde o início da pandemia de covid-19, quando ele estava a trabalho na China e ficou impedido de viajar, devido às medidas de prevenção de contágio e começou a namorar com Rachel.

Mas, de acordo com o relato, McGee estava separado quando foi à China e não houve "sobreposição de relações". Com a volta dele à Inglaterra, o casal deu mais uma chance ao relacionamento.

Mesmo assim, não há explicações sobre a falta de contato entre McGee e Rachel após ele aterrissar em seu país natal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.