Buscar

12/07/2022 às 17:00, Atualizado em 12/07/2022 às 16:54

Morador do assentamento Teijin quer realizar sonho de conhecer Almir Sater em show da Fejuna

Recepcionados no gabinete, o motorista Enoque Tavares Dias, sua esposa Marineuza e o neto Kauan agradeceram o prefeito Gilberto Garcia

Cb image default
Divulgação

Há décadas, o ex-motorista do transporte escolar e morador do assentamento Teijin, Enoque Tavares Dias é fã de Almir Sater, cantor, compositor e ator, que é destaque na novela Pantanal com o barqueiro Eugênio, exibida na Rede Globo de Televisão. Uma paixão musical que ele nutre desde ainda criança e que passou para toda a família, em especial o neto Kauan.

No próximo domingo (17), o maior violeiro do Brasil estará em Nova Andradina para animar a Fejuna. É a oportunidade para ele aguardava para conhecer o seu grande ídolo. Foi isso que ele contou ao prefeito Gilberto Garcia na manhã desta terça-feira, dia 12, quando foi recepcionado no gabinete, acompanhado pela esposa Marineuza Guilherme Silva e o neto Kauan Vinicius Alves da Silva.

“Eu e minha família estaremos na primeira fila pra assistir ao show. Gosto de todas as canções porque falam de amor e da vida no campo. Não vejo a hora de ouvir sucessos como Tocando Em Frente e Chalana", contou animado.

A esposa disse que a família vai chegar cedo para não correr o risco de perder um detalhe sequer da apresentação do ídolo. “A gente vê ele nas novelas, nos programas de televisão, ouve no rádio, mas nunca esteve perto dele. O Enoque tem esse sonho de conhecer o Almir Sater e essa paixão foi contagiando a gente. Vai ser uma emoção muito grande estar frente a frente com ele”, declarou Marineuza.

O prefeito também se mostrou um grande admirador das músicas do cantor natural de Campo Grande (MS) e agradeceu ao governo do Estado pela parceria na realização deste grande show durante a Fejuna.

“É uma festa tradicional e que faz parte do calendário cultural oficial do município, feita para pessoas como senhor Enoque, a dona Marineuza e para todas as famílias nova-andradinenses e visitantes. Graças a nossa equipe, ao governo estadual e demais parceiros, estamos preparando uma grande festa para ficar marcada na história da nossa cidade”, comentou Gilberto Garcia, agradecendo aos moradores pela visita a seu gabinete.

Programação da Fejuna

A programação ainda conta com shows sertanejos, espetáculos de artistas locais, praça de alimentação, apresentação de quadrilha, entre outras atrações.

Veja a programação do dia 17 de julho - Domingo

20h - Show com Alemão Frentista

21h - Acendimento da fogueira- show pirotécnico

21h40- Show com Almir Sater

23h40 – Show com Erik e Renato

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.