Buscar

04/10/2020 às 15:00, Atualizado em 04/10/2020 às 12:40

Moacyr Franco desabafa sobre demissão do SBT: "Não podiam me dispensar"

Na conversa, o ator também lembra outras histórias da carreira e abriu a intimidade, em especial sobre a relação com a família.

Cb image default
Moacyr Franco em entrevista ao "Domingo Espetacular". Foto: Record TV/divulgação

Dispensado do SBT em 2019, Moacyr Franco desabafou sobre sua saída da emissora em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, que vai ao ar no próximo domingo (4). Ele criticou a decisão da emissora de Silvio Santos de encerrar seu contrato.

“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, declarou o intérprete, que estará no ar na segunda temporada da série “Segunda Chamada”, da Globo.

Convidado do quadro “Por Onde Anda?”, Moacyr, que passou 20 anos no SBT e integrou programas como o humorístico “A Praça é Nossa”, afirmou: “Não podiam me dispensar, ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente’”.

Na conversa, o ator também lembra outras histórias da carreira e abriu a intimidade, em especial sobre a relação com a família. “O que eu quero é que todo mundo saiba que eu me arrependo do pai que fui. Embora pareça ter sido bom, mas é preciso presença, escutar o filho”, afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.