Buscar

29/05/2017 às 19:31, Atualizado em 29/05/2017 às 16:27

Ministério Público realiza vistoria técnica em Nova Andradina

O representante do Ministério Público recebeu do Comandante do 8º BPM.

Cb image default
Divulgação

O Comandante do 8º BPM Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich juntamente com o Aspirante-à-Oficial Amaro, receberam na última sexta (26) a visita do Promotor Fabrício Mingati.

A visita consta da determinação do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) em todo o país para mapear os batalhões militares e impulsionar o controle externo das polícias, também uma das missões dos promotores. Além disso, os promotores vão conferir o funcionamento e as condições de trabalho dos policiais.

O representante do Ministério Público recebeu do Comandante do 8º BPM, todas as informações referentes ao efetivo, viaturas, armamentos, equipamentos de proteção individual, área de atuação, escalas, número de unidades subordinadas, e ainda resumo do trabalho nos últimos anos como abordagens, recuperação de veículos, apreensão de drogas e armas de fogo entre outras atividades desenvolvidas pela Polícia Militar no Vale do Ivinhema.

De acordo com o Tenente Coronel Alex, a vistoria é de suma importância por que ela dá uma real situação ao Ministério Público das ações e da estrutura que o 8º Batalhão, o que pode contribuir para uma conjunção de forças para que se possa cada vez mais buscar a melhoria nas condições de segurança da sociedade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.