Buscar

18/06/2023 às 17:00, Atualizado em 18/06/2023 às 19:03

Lista com 3 mil vagas tem empregos em 33 cidades de MS

Em Nova Andradina, confira as vagas na Casa do Trabalhador, localizada no centro da cidade

Cb image default
Divulgação

Mais de 3,4 mil vagas estão abertas em 33 cidades do Estado. As oportunidades estarão à disposição dos interessados a partir de segunda-feira (19) nas agências da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

Além da Capital, há vagas em Três Lagoas, Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema , Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada Do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sidrolândia.

Em Três Lagoas, há vagas para ajudante de reflorestamento, montador de andaimes de edificações e camareiro de hotel, entre outras.

Em Ponta Porã, há oportunidades para auxiliar de operação, auxiliar de linha de produção, auxiliar de operação, desossador, retalhador de carne, operador de processo de produção, eletricista de instalações, vigia noturno, entre outras.

Empresas de Dourados oferecem oportunidades para auxiliar de linha de produção, carpinteiro, empacotador a mão, montador de estruturas metálicas, operador de caldeira, operador de processo de produção, pedreiro de concreto, repositor de mercadorias, técnico em açúcar e álcool, zelador e outras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.