Buscar

15/05/2020 às 08:00, Atualizado em 15/05/2020 às 12:02

Hospital Regional de Nova Andradina vai contratar farmacêutico e auxiliar de farmácia

O processo de seleção será constituído por análise curricular através da apresentação de documentação comprobatória dos títulos (classificatória e eliminatória).

Em meio ao surto do novo coronavírus (Covid-19), o Hospital Regional de Nova Andradina, mantido pela FUNSAU-NA, anuncia que vai reforçar sua equipe de profissionais.

Por meio de processo seletivo simplificado serão recrutados e selecionados 3 profissionais de saúde, por tempo determinado, para desempenhar atividades técnicas especializadas: 1 vaga para farmacêutico generalista ou bioquímico e 2 para auxiliar de farmácia.

O processo de seleção será constituído por análise curricular através da apresentação de documentação comprobatória dos títulos (classificatória e eliminatória). As inscrições serão realizadas a partir das 10:00 horas do dia 14 de Maio até às 23:59h do dia 17 de Maio, na modalidade não presencial, ou seja, a inscrição é exclusivamente através do e-mail eletrônico [email protected].

Devido estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19), o candidato aprovado poderá ser convocado pela direção conforme a necessidade. Em sendo convocado, o candidato deverá se apresentar de forma imediata, levando em consideração a situação emergencial.

A convocação dos aprovados será dará das seguintes maneiras: pelo e-mail [email protected]; através de publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Andradina; bem como será afixado no Mural da Fundação, por envio de mensagens SMS/WhatsApp, ligação telefônica; sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todos os atos do presente processo seletivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.