Buscar

10/03/2020 às 07:00, Atualizado em 09/03/2020 às 19:26

Gincana só para mulheres reúne mais de 150 participantes em Nova Andradina

Disputa foi entre 11 equipes. Competidoras participaram de diversas brincadeiras e provas lúdicas.

Cb image default
Divulgação

Atividades físicas, brincadeiras, sorteios de prêmios e muita animação. Assim foi mais uma tradicional Gincana das Mulheres promovida pelo Rotary Club Nova Andradina Centenário em parceria com o Governo Municipal, através da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher

Realizada no último sábado, dia 7, a ação reuniu 150 participantes de 11 equipes para o congraçamento das mulheres e com intuito de proporcionar uma tarde bastante divertida às participantes. As provas e brincadeiras estimularam a cooperação, o espírito de equipe, a estratégia e a socialização.

Na somatória dos pontos, a equipe vencedora foi “As Guerreiras do Amor”, com 55 pontos. Perfazendo 40 pontos, a ESF Irman Ribeiro ficou com o segundo lugar; já o terceiro lugar foi conquistado pelas representantes do Objetivo - ANAEC. As equipes vencedoras receberam troféus e medalhas, já os competidores foram presenteados com diversos brindes de 12 parceiros/patrocinadores desta ação.

O evento contou com a presença da primeira dama e vereadora Joana D´arc; a secretária Julliana Caetano Ortega; membros do Rotary Club Nova Andradina Centenário e Interact; técnica da Secretaria da Mulher Andréa Ap Servignani; servidoras municipais de diversas secretarias, entre outros convidados.

A gincana faz parte da extensa programação do Mês da Mulher, que engloba palestras sobre as conquistas e batalhas da mulher, ações de saúde e bem-estar, entre outras diversas atividades gratuitas que serão realizadas em vários pontos de Nova Andradina.

Julliana Ortega avaliou positivamente o evento. “Nossa gratidão a todos aqueles que colaboraram com a realização deste evento e, principalmente, as nossas mulheres que atenderam o nosso chamado e viveram conosco um dia muito especial, alegre e divertido”, afirmou a secretária executiva de políticas públicas da mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.