O Grupo Bandeirantes está passando por uma série de mudanças em sua estrutura. Entre as principais delas está a de fazer voltar a TV Bandeirantes/SP em sistema de igualdade com as demais emissoras da rede, que em vários horários operam por suas próprias conta e risco.
O primeiro passo para a implantação de todo este processo foi a divisão do departamento comercial, com a perspectiva de reflexos bem positivos no caixa. Independentemente do que significam, e sempre significaram, as vendas da programação NET, agora haverá a possibilidade de atender aos mercados de São Paulo, capital e interior, isoladamente e com maior atenção.
Outro fator que passará a ser considerado, a partir da sua implantação definitiva --algo estimado para março ou abril próximo--, é que a Band voltará a ter uma emissora que fala com São Paulo.
O Rio já tem a dela, assim como a Band Campinas, Band Vale, Band Curitiba e por aí afora. O dono, Johnny Saad, é um dos maiores incentivadores do projeto.
A divisão...
Ainda com relação ao mesmo assunto da Band, importante considerar que hoje já existem dois departamentos comerciais trabalhando isoladamente na mesma sede do Morumbi.
Um nacional, como sempre existiu, e outro que opera exclusivamente para os produtos de São Paulo, capital e interior.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.