Publicado em 26/12/2017 às 07:35, Atualizado em 25/12/2017 às 19:38

Divisão das TVs da Band está em processo acelerado

O dono, Johnny Saad, é um dos maiores incentivadores do projeto.

Redação,
Cb image default
Foto: RODRIGO BELENTANI/Divulgação

O Grupo Bandeirantes está passando por uma série de mudanças em sua estrutura. Entre as principais delas está a de fazer voltar a TV Bandeirantes/SP em sistema de igualdade com as demais emissoras da rede, que em vários horários operam por suas próprias conta e risco.

O primeiro passo para a implantação de todo este processo foi a divisão do departamento comercial, com a perspectiva de reflexos bem positivos no caixa. Independentemente do que significam, e sempre significaram, as vendas da programação NET, agora haverá a possibilidade de atender aos mercados de São Paulo, capital e interior, isoladamente e com maior atenção.

Outro fator que passará a ser considerado, a partir da sua implantação definitiva --algo estimado para março ou abril próximo--, é que a Band voltará a ter uma emissora que fala com São Paulo.

O Rio já tem a dela, assim como a Band Campinas, Band Vale, Band Curitiba e por aí afora. O dono, Johnny Saad, é um dos maiores incentivadores do projeto.

A divisão...

Ainda com relação ao mesmo assunto da Band, importante considerar que hoje já existem dois departamentos comerciais trabalhando isoladamente na mesma sede do Morumbi.

Um nacional, como sempre existiu, e outro que opera exclusivamente para os produtos de São Paulo, capital e interior.