Buscar

25/11/2021 às 11:00, Atualizado em 25/11/2021 às 10:51

Corpo de Bombeiros convoca candidatos a sargentos para teste físico

O Corpo de Bombeiros Militar publicou Edital no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, dia 24 de novembro, convocando para o teste físico os candidatos considerados aptos no Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos (CFS-BM).

O Teste de Aptidão Física Específica (TAFE) é a terceira etapa do processo seletivo, possui caráter eliminatório e consiste na execução de modalidades de exercícios, para avaliar o condicionamento físico dos candidatos que ingressarão no CFS-BM.

Estão sendo convocados para o teste físico 62 combatentes do Corpo de Bombeiros Militar, que devem comparecer nesta quinta-feira, no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha, na Vila Nasser, em Campo Grande, para as provas físicas da etapa A, que consiste em exercícios de flexão de braços, barra e corrida de 12 minutos.

A etapa B do Processo Seletivo Interno acontece nesta sexta-feira (26), às 7h30, no Centro de Desenvolvimento Social e Cultural (Cedesc), localizado na Rua Água Azul, 1.097, no Jardim Veraneio. Nesta fase os candidatos deverão participar de prova de natação, percurso de 100 metros estilo livre e de prova de abdominal remador.

O Edital e anexo com a relação dos convocados para o TAFE estão publicados da página 44 até a página 46 do DOE de ontem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.