Buscar

01/07/2020 às 15:35, Atualizado em 01/07/2020 às 13:56

Confira cronograma: Concurso da Polícia Civil convoca candidatos para curso à distância

Curso na modalidade EAD começa no dia 16 de julho.

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou um edital nesta quarta-feira (1) com o novo cronograma de atividades para o curso de formação do concurso da Polícia Civil. O concurso é de 2017 e oferece vagas para escrivão e investigador de polícia. O curso não chegou a ser iniciado devido à pandemia de coronavírus.

Segundo edital, candidatos são convocados para realização das atividades pertinentes ao Curso de Formação Policial. Para a realização do Curso de Formação Policial, os candidatos matriculados deverão observar as normas, as restrições e os procedimentos de biossegurança relacionados ao enfrentamento do coronavírus.

Conforme o cronograma, a convocação dos candidatos matriculados para início das atividades do curso de formação é feita nesta quarta-feira (1). Os alunos farão aulas na modalidade de ensino à distância entre os dias 16 de julho e 8 de agosto. O estágio supervisionado começa no dia 10 de agosto. Confira o cronograma completo a seguir:

Convocação dos candidatos

A diretoria da Acadepol (Academia de Polícia Civil Delegado Júlio Cesar da Fonte Nogueira) publicou edital nesta quarta (1) com a convocação dos alunos para realizar o pré-cadastro no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) pelo link.

O site da Acadepol disponibiliza um tutorial para ajudar o aluno no preenchimento. Após a conclusão do cadastro, o aluno terá acesso ao Sistema EAD Senasp, onde fará a inscrição nos seguintes cursos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.