Buscar

12/11/2020 às 13:30, Atualizado em 12/11/2020 às 15:07

Candidatos a prefeito de Nova Andradina se encontram hoje em debate

Todos os cinco candidatos estão confirmados; debate será transmitido pela internet

Cb image default
Presidente em exercício da OAB, advogado Stênio Ferreira Parron.Foto: Severino Santos

Os cinco candidatos a prefeito de Nova Andradina se encontram hoje (12/11), às 19h, em debate promovido pelos canais Nova Andradina TV e pela 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

Todos os cinco postulantes ao comando do Executivo municipal confirmaram presença. O debate será transmitido pelo Facebook (www.facebook.com/novaandradinatv) e pelo Youtube (www.youtube.com/novaandradinatv).

Na quarta-feira (11/11), o debate contemplou o município de Batayporã, porém, apenas o candidato Germino Roz (PSDB) compareceu. Na ocasião, ele foi sabatinado pela diretoria da OAB, órgãos de imprensa e respondeu a perguntas enviadas pelo site novaandradina.ms.

Audiência

Até as 10h desta quarta-feira, a transmissão de ontem já havia somado aproximadamente 7.800 visualizações no Facebook e Youtube.

Considerando o volume de pessoas alcançadas pelas publicações em ambas redes sociais (total de usuários que viram o debate e clicaram no link), o número ultrapassou a casa de 23 mil dispositivos eletrônicos conectados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.