Buscar

28/02/2018 às 08:35, Atualizado em 27/02/2018 às 21:38

Bruna Marquezine tira carne vermelha e frango de dieta: 'Por amor ao meu corpo'

Atriz inclui frutas e legumes em seu cardápio diariamente.

Cb image default
Foto: Reprodução Internet

Bruna Marquezine retirou carne vermelha e frango da alimentação por amor aos animais, o mesmo motivo para Xuxa Meneghel adotar o veganismo, e ao corpo. Questionada por José Fidalgo, seu par em "Deus Salve o Rei, para a revista "Glamour", a atriz explicou por que dispensa os alimentos: "O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia".

Cinco quilos mais magra para viver a Catarina, Bruna contou quais itens estão presentes em seu cardápio diário: "Analisando aqui a minha alimentação ultimamente, até eu me surpreendo: acabei de perceber que todo dia como frutas e legumes, por incrível que pareça. Eu amo comer. Tenho ascendente em Touro e acho que isso justifica todo esse prazer. Ou talvez não justifique, mas eu uso como desculpa!".

A namorada de Neymar, em tratamento de um problema na tireoide, afirmou que não dispensa gordices em seus momentos de lazer: "Como muito doce, também, e não vivo sem um carboidrato, então... Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto. Eu amo tudo que faz 'crac'".

Grande amiga de Bruna, Sasha Meneghel questionou quais são os ídolos da atriz. Porém, a artista afirmou que não possui: "Eu poderia ficar horas aqui lembrando de todos os artistas que admiro e falar um nome legal. Mas a verdade é que eu estaria me forçando, pois não tenho um grande ídolo. Primeiro porque, para escolher alguém, acho que a gente se obriga a comparar pessoas, e comparar é uma coisa muito do século passado! Segundo, porque admiro as pessoas por motivos diferentes. Tem gente que admiro pelo trabalho e pela arte. Outras, pela maneira que levam a vida, pelo modo como se vestem, pelo modo como falam, pensam...".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.