Publicado em 15/09/2016 às 18:05, Atualizado em 15/09/2016 às 17:11

Após a separação, ‘Tio’ Bonner deixa 12 milhões de órfãos nas redes sociais

O último post de Bonner no microblog foi em 30 de agosto

Redação,
Cb image default

Reprodução

Lembra daquela frase ‘Onde está você, Fátima Bernardes?’, que era ouvida no Jornal Nacional durante a cobertura das Copas do Mundo?

Pois agora, nas redes sociais, está todo mundo indagando ‘Onde está você, William Bonner?’

Desde o anúncio da separação conjugal, o âncora desapareceu do Twitter, onde tem 10,5 milhões de seguidores e é conhecido como ‘Tio’, e também do Instagram, no qual possui 1,9 milhão de fãs.

O último post de Bonner no microblog foi em 30 de agosto, data em que ele e Fátima divulgaram o comunicado em conjunto a respeito do fim do casamento de 26 anos.

Antes disso, ele marcava presença diariamente, interagindo com seus ‘sobrinhos’.

Na rede de fotos, o apresentador está ausente há mais tempo: desde 21 de agosto, quando fez um post festejando o sucesso da Olimpíada do Rio.

Na rede de fotos, o apresentador está ausente há mais tempo: desde 21 de agosto, quando fez um post festejando o sucesso da Olimpíada do Rio.

No Facebook existem dezenas de perfis do jornalista, mas nenhuma página é dele. Foram criadas por admiradores.

No vídeo, a nova vida de solteiro não provocou nenhuma mudança aparente. William Bonner comanda o JN da mesma maneira. A única diferença é a ausência da aliança na mão esquerda.

No início deste mês, o principal telejornal da Globo completou 47 anos no ar. Bonner é titular da bancada desde 1996, e editor-chefe desde 1999.

Apesar dos boatos sobre a saída dele do telejornal, não há nenhuma evidência de que isso aconteça logo.

Fonte - Terra