Buscar

30/08/2016 às 18:19, Atualizado em 30/08/2016 às 21:21

Colunista diz que separação de Bonner e Fátima foi motivada por ciúmes

Casal já teria crises há um bom tempo

A separação do antigo casal de âncoras Fátima Bernardes e William Bonner, anunciada pelo twitter nesta segunda-feira (29), causou alvoroço nas redes sociais e logo não demorou para que boatos e suspeitas dos motivos do término começassem a surgir. A colunista Fabíola Reipert publicou em seu blog de entretenimento que todo mundo nos bastidores da Globo já sabia que isso ia acontecer, e que o motivo da separação era uma funcionária da emissora.

Segundo Reipert, a funcionária nem sequer trabalharia junto de Bonner, mas sua proximidade com o jornalista teria causado várias crises de ciúmes em Fátima. Não apenas a moça teria sido o motivo da separação, mas também algumas brigas causadas pelo alto faturamento da apresentadora, que passou a ganhar três vezes mais que o ex-marido quando foi para o programa de entretenimento Encontro.

A colunista já tinha publicado em seu blog que os rumores de brigas entre o ex-casal não são novos. Em março deste ano, Fátima ficou alguns dias afastada do Encontro, alegando ter pego uma virose, mas Reipert publicou no blog que na verdade o motivo do afastamento não seria apenas esse, e sim as turbulências no casamento.

O portal UOL e o site Glamurama também afirmaram que os dois apresentadores já estavam separados há muito tempo, e que Bonner teria saído do apartamento do casal antes de anunciarem a separação. Em publicações idênticas no twitter, os dois preferiram manter a descrição e anunciar a separação depois das Olimpíadas. “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”, disseram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.