Buscar

12/08/2020 às 18:00, Atualizado em 12/08/2020 às 17:42

8º BPM de Nova Andradina realiza Ato Simbólico de entrega de Policial Militar a sua Família após cumprir 30 anos de serviço

O Ato aconteceu na Sede do 8º BPM e foi presidida pelo Comandante do 8º BPM Tenente Coronel QOPM Jose Roberto de Souza

Cb image default
Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Nova Andradina, realizou na data de hoje (12/08) ato Simbólico de entrega do Policial Militar 2º Tenente QAOPM Milton Alexandre Passianoto, a sua família, por ter sido transferido, a pedido, para a Reserva Remunerada após cumprido mais de 30 anos de Serviço.

O Militar ingressou nas fileiras da PMMS como Soldado Policial Militar no ano de 1992, em 1999 foi Promovido a Sargento PM e em 2015 nomeado 2º Tenente QAOPM.

Durante sua carreira o Policial Militar trabalhou em diversas Unidades da Policia Militar, em Campo Grande na antiga 5ª CIPM (Policiamento TORA), 6ª CIPM de Trânsito, em Dourados no DOF-Departamento de Operações da Fronteira, em Bataguassu e Batayporã, na Policia Militar Ambiental e por fim 8º BPM em Nova Andradina.

O Ato aconteceu na Sede do 8º BPM e foi presidida pelo Comandante do 8º BPM Tenente Coronel QOPM Jose Roberto de Souza, que juntamente com Policiais Militares do 8º BPM e da PMA, que acompanharam o Oficial até sua Residência, onde foi entregue a sua Família.

O Comandante do 8º Batalhão, disse aos presentes: “É necessário promover eventos dessa natureza como forma de agradecimento ao Militar que cumpriu sua missão Institucional em prol da população Sul Matogrossense”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.