Publicado em 12/08/2020 às 18:00, Atualizado em 12/08/2020 às 17:42

8º BPM de Nova Andradina realiza Ato Simbólico de entrega de Policial Militar a sua Família após cumprir 30 anos de serviço

O Ato aconteceu na Sede do 8º BPM e foi presidida pelo Comandante do 8º BPM Tenente Coronel QOPM Jose Roberto de Souza

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Militar

O 8º Batalhão de Nova Andradina, realizou na data de hoje (12/08) ato Simbólico de entrega do Policial Militar 2º Tenente QAOPM Milton Alexandre Passianoto, a sua família, por ter sido transferido, a pedido, para a Reserva Remunerada após cumprido mais de 30 anos de Serviço.

O Militar ingressou nas fileiras da PMMS como Soldado Policial Militar no ano de 1992, em 1999 foi Promovido a Sargento PM e em 2015 nomeado 2º Tenente QAOPM.

Durante sua carreira o Policial Militar trabalhou em diversas Unidades da Policia Militar, em Campo Grande na antiga 5ª CIPM (Policiamento TORA), 6ª CIPM de Trânsito, em Dourados no DOF-Departamento de Operações da Fronteira, em Bataguassu e Batayporã, na Policia Militar Ambiental e por fim 8º BPM em Nova Andradina.

O Ato aconteceu na Sede do 8º BPM e foi presidida pelo Comandante do 8º BPM Tenente Coronel QOPM Jose Roberto de Souza, que juntamente com Policiais Militares do 8º BPM e da PMA, que acompanharam o Oficial até sua Residência, onde foi entregue a sua Família.

O Comandante do 8º Batalhão, disse aos presentes: “É necessário promover eventos dessa natureza como forma de agradecimento ao Militar que cumpriu sua missão Institucional em prol da população Sul Matogrossense”.