Publicado em 05/01/2020 às 12:14, Atualizado em 05/01/2020 às 16:42

Tudo ou nada: CENA precisa vencer o Mauá nesta segunda-feira para manter chances de classificação na Copa São Paulo de Futebol JR

O jogo será as 12horas, no horário do MS.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Vitinho, o camisa 11 do CENA durante jogo contra o Avaí.Foto - Leticia Karoline

Precisando vencer para manter chances de classificação na última rodada, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), volta a campo nesta segunda-feira, as 12horas (MS).

O adversário será os donos da casa, o Mauá, que assim como o time de Nova Andradina que perdeu na primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior, para o Avaí SC, por 4 a 3, a equipe anfitriã foi derrotada, pelo placar de 3 a 1 pelo Atlético do Ceará.

Quem perder no confronto desta segunda jogara o terceiro jogo, na quinta-feira somente para cumprir tabela. O outro jogo do grupo 26 marcado para esta segunda-feira, será entre o Avaí x Atlético do Ceará, que vencer garante uma das duas vagas da chave.

A arbitragem do jogo entre Mauá x CENA será do Edirlei dos Santos. Seus assistentes: Marcone Macedo da Silva e Antônio Francisco. O duelo terá a transmissão da Excelsior FM, com a narração do Antonio Tomaz, comentários do Newton Luiz (Nenão), reportagem de campo do Marcos Donzeli e na retaguarda técnica, Ilson Santos.