Buscar

10/08/2019 às 07:04, Atualizado em 10/08/2019 às 11:07

Sub-17: Classificados para a semifinal Cena e Comercial se enfrentam neste sábado no Andradão

O jogo esta programado para começar as 15horas.

Cb image default
Lance do jogo que aconteceu entre as duas equipes no estádio do Furacão no primeiro turno, que terminou empatado em 1 a 1.Foto - Marcos Donzeli (arquivo).

Classificados para a fase seminal do campeonato estadual da categoria sub-17, Cena x Comercial se enfrentam neste sábado as 15horas pela última rodada da 1ª fase, no estádio municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão.

O Cena já está na 1ª colocação do grupo E. Já o Comercial ainda não venceu na 2ª fase e tem três pontos com três empates, garantiu a segunda colocação após vencer o Costa Rica, por 2 a 1 na semana passada.

Com sete pontos, o time de Nova Andradina está invicto assim como o Seduc, da cidade de Anastácio, que também joga neste sábado contra o Ceart de Dourados. O jogo vai acontecer no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Com seis pontos, o Seduc divide a liderança com o Santo Antonio, mas está na frente devido ao saldo de gols enquanto o Ceart ainda não pontuou.

No Andradão, apita o jogo Wilson Claudino Bezerra que será auxiliado por Élita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveira. Edmar Santos da Silva será o 4º árbitro.

Conforme o site da FFMS, a partida entre Seduc x Cearte, o árbitro será Willian Arakaki que será auxiliado por Antônio Donizete Leite Rodrigues e Weverton Ribeiro. Maurício Brito será o 4º árbitro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.