Publicado em 10/08/2019 às 07:04, Atualizado em 10/08/2019 às 11:07

Sub-17: Classificados para a semifinal Cena e Comercial se enfrentam neste sábado no Andradão

O jogo esta programado para começar as 15horas.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Lance do jogo que aconteceu entre as duas equipes no estádio do Furacão no primeiro turno, que terminou empatado em 1 a 1.Foto - Marcos Donzeli (arquivo).

Classificados para a fase seminal do campeonato estadual da categoria sub-17, Cena x Comercial se enfrentam neste sábado as 15horas pela última rodada da 1ª fase, no estádio municipal Luiz Soares Andrade, o Andradão.

O Cena já está na 1ª colocação do grupo E. Já o Comercial ainda não venceu na 2ª fase e tem três pontos com três empates, garantiu a segunda colocação após vencer o Costa Rica, por 2 a 1 na semana passada.

Com sete pontos, o time de Nova Andradina está invicto assim como o Seduc, da cidade de Anastácio, que também joga neste sábado contra o Ceart de Dourados. O jogo vai acontecer no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Com seis pontos, o Seduc divide a liderança com o Santo Antonio, mas está na frente devido ao saldo de gols enquanto o Ceart ainda não pontuou.

No Andradão, apita o jogo Wilson Claudino Bezerra que será auxiliado por Élita Maria da Silva e Luiz Felipe de Oliveira. Edmar Santos da Silva será o 4º árbitro.

Conforme o site da FFMS, a partida entre Seduc x Cearte, o árbitro será Willian Arakaki que será auxiliado por Antônio Donizete Leite Rodrigues e Weverton Ribeiro. Maurício Brito será o 4º árbitro.