Buscar

25/11/2021 às 09:00, Atualizado em 25/11/2021 às 10:00

São Paulo domina, mas perde boas chances e empata sem gols com o Athletico-PR

No Rio, o Inter perdeu para o Flu, com gol anotado pelo Fred

Cb image default
Divulgação

São Paulo e Athletico-PR não saíram do 0 a 0 no Morumbi, nesta quarta-feira, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor dominou o jogo do começo ao fim, mas perdeu boas chances, esbarrou no goleiro Santos e não conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva no torneio nacional.

Com o resultado, as equipes seguem preocupadas com a zona de rebaixamento do Brasileirão. O Athletico-PR assume a 12ª posição, com 42 pontos. O São Paulo tem a mesma pontuação, mas, por critérios de desempate, aparece na 14ª colocação.

No Maraca

Com gol relâmpago de Fred, o de número 101 em Campeonatos Brasileiros com a camisa tricolor, o Fluminense levou a melhor no duelo direto por vaga na Copa Libertadores contra o Internacional ao vencer o rival pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada. O atacante igualou a marca de Pelé, que também fez 101 gols pelo Santos.

O resultado levou o Fluminense aos 51 pontos na sétima posição, apenas um atrás do Red Bull Bragantino, em sexto. De quebra, aplicou a terceira derrota consecutiva do Internacional, estacionado em oitavo, com 47.

Além do revés, o time gaúcho chegou a dois meses sem vencer fora de Porto Alegre. São sete jogos seguidos sem vitória, com seis derrotas e um empate. Já o Fluminense aproveitou a festa com os mais de 18 mil torcedores presentes no Maracanã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.