Buscar

04/11/2015 às 07:22, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

A cinco rodadas do fim do Brasileiro, Ney Franco é demitido do Coritiba

Nova Notícias - Todo mundo lê

O Campeonato Brasileiro está perto do fim, mas os clubes seguem a prática de trocar o comando técnico. Na noite desta terça-feira foi a vez do Coritiba anunciar a saída do treinador Ney Franco, que deixa o clube em plena briga contra a zona do rebaixamento à Série B do nacional.

Em nota publicada no site oficial, a equipe paranaense anunciou o desligamento de Ney Franco nesta terça-feira.

"A diretoria administrativa do Coritiba Foot Ball Club anuncia que Ney Franco não é mais o técnico do Coritiba. Além do treinador, o auxiliar técnico Marcelo Serrano também deixa de fazer parte da comissão técnica do clube", escreveu o Coritiba, que promete anunciar brevemente o substituto.

Na sua terceira passagem pelo Coritiba - trabalhou em 2009 e 2010 -, Ney Franco não conseguiu aliviar a situação da equipe paranaense, que segue ameaçada de cair de divisão a cinco rodadas do fim da Série A.

Com apenas 34 pontos somados depois de 33 jogos, o Coritiba ocupa a 18ª colocação na tabela. O próximo compromisso do clube está marcado para sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o líder Corinthians, que pode justamente cravar o hexacampeonato nacional diante dos paranaenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.