Buscar

11/04/2019 às 14:00, Atualizado em 11/04/2019 às 00:28

Parceria entre investidores da RC Sports e diretoria do CENA termina

Durou menos de 30 dias.

Cb image default
Presidente do Cena durante a apresentação do projeto no dia 13 de março.Foto - Marcos Donzeli - Arquivo Nova Noticias

Após um coquetel com direito a apresentação de uniformes, comissão técnica, torcida organizada e até um mascote, onde a diretoria do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) juntamente com ‘parceiros investidores da RC Sports’, haviam anunciado no último dia 13 de março o plano de trabalho para este ano de 2019 e 2020, chegou ao fim nesta quinta-feira, dia 10 de abril.

A informação foi confirmada ao Nova Noticias pelo presidente do CENA, José Leôncio na noite desta quarta-feira. O site não conseguiu contato com o representante da empresa para saber a sua versão, mas os atletas que vieram do estado de São Paulo que estavam no alojamento foram liberados e retornaram para suas casas.

Como começou.

Durante a apresentação para a imprensa e convidados, os cartolas disseram na época que a intenção era colocar o CENA no cenário em dois anos, com a participação em campeonatos organizados pela Federação de Futebol do MS, como sub-15, sub-17, sub-19 e a série B.

Durante estes quase trinta dias, a diretoria do CENA parecia estar caminhando juntos com os ‘investidores da RC Sports’, com a montagem de um alojamento e até um jogo amistoso com as categorias de base com um time de Bataguassu foi realizado no Andradão.

Neste período vários jogadores estiveram sendo avaliados pela comissão técnica e conforme apurou o Nova Noticias, os treinos estavam acontecendo em dois períodos nos campos cedidos pela prefeitura, visando as competições deste ano.

Com o fim da parceria, o clube deverá voltar suas atenções somente nas categorias de base.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.