Buscar

14/03/2019 às 13:01, Atualizado em 14/03/2019 às 14:27

NOVA ANDRADINA: De olho na elite do futebol do MS, diretoria do CENA apresenta plano de trabalho

O plano de trabalho é para o ano de 2019 e 2020.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), através de sua diretoria e parceiros apresentou na noite desta quarta-feira, dia 13 de março aos esportistas da cidade, políticos, imprensa e simpatizantes do esporte, em especial do futebol o plano de trabalho para este ano de 2019 e 2020.

Dentro do plano de trabalho apresentado pelos dirigentes esta a participação da equipe no campeonato estadual e na Copa Pantanal, categoria – sub 15 bem como a categoria sub 17.

Quanto ao Projeto Profissional, em parceria com a RC Sports, onde o investimento será privado, segundo foi anunciado pelo presidente do clube, José Leôncio, a intenção é colocar o time do Cena para participar do campeonato estadual categoria sub-19 e da série B.

Durante o evento que aconteceu no salão de festas do Stifana, foram apresentados os integrantes da diretoria, comissão técnica, os empresários da RC Sports e alguns jogadores da categoria sub 17 e 19 que já estão em período de treinamentos e sendo avaliados pelo treinador Eder Baratella.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Os convidados ainda conheceram os uniformes de treino, viagem, da comissão técnica e os uniformes de jogo das cores verde, vermelho e branco, bem como o mascote (Leão do Vale) e da torcida organizado - Raça Cena.

A solenidade contou também com a presença do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, (MDB), do presidente da câmara municipal, Vailton Vladimir Sordi, do MDB, do vereador Roberto Alves Pereira, do MDB e atletas.

Sobre, o plano de trabalho, o responsável em falar ficou a cargo do gerente de futebol Luiz Antônio de Lima. Conforme as palavras do dirigente o trabalho que já esta em andamento a fim de avaliar os atletas da cidade e os que vieram através da parceria com a RC Sports. ‘Iremos avaliar todos com muito carinho e respeito a fim de escolher o elenco’, explicou o cartola.

Outro que falou em nome do clube foi o presidente José Leôncio. Na oportunidade, o presidente Cenista destacou a parceria feita com os empresários e pediu apoio da imprensa e dos esportistas para que o objetivo seja alcançado, ou seja, a elite do futebol do MS. De acordo com ele, neste projeto com a RC Sports não vai ter dinheiro público.

O vice-prefeito Newton Luiz e o vereador Roberto Alves Pereira, também discursaram na solenidade, onde manifestaram o apoio ao projeto e ao trabalho da diretoria.

Cb image default
Torcida organizada.Foto - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.