Buscar

09/01/2022 às 07:00, Atualizado em 08/01/2022 às 15:54

Palmeiras empresta Rafael Elias e Alanzinho para equipes que disputarão a Série B

Como os dois jogadores não teriam espaço na equipe principal neste ano, o Palmeiras optou por emprestá-los e dar rodagem aos atletas.

Além de se reforçar para a próxima temporada, o Palmeiras também busca definir saídas para formar o grupo que estará à disposição de Abel Ferreira em 2022. Seguindo essa lógica, o Verdão acertou os empréstimos do atacante Rafael Elias e do meia Alanzinho para o Ituano e Sport, respectivamente.

Como os dois jogadores não teriam espaço na equipe principal neste ano, o Palmeiras optou por emprestá-los e dar rodagem aos atletas. Os vínculos de ambos serão válidos até o final da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Aos 22 anos, Rafael Elias, que um dia foi conhecido por Papagaio, ainda não conseguiu se firmar no time principal do Verdão. Depois de empréstimos ao Atlético-MG, Goiás e Cuiabá, o jogador terá nova oportunidade no Ituano, que conseguiu o acesso para a Série B.

Pela equipe profissional do Palmeiras, Rafael Elias tem 15 partidas disputadas e dois gols marcados. O atacante tem contrato com o clube alviverde até dezembro de 2023.

Alanzinho, que está com 21 anos, nem sequer disputou um jogo pelo time principal do Palmeiras. O meia já foi visto como uma joia de grande potencial na base, porém não conseguiu se provar na Academia de Futebol

Depois de empréstimos ao Guarani e ao Operário Ferroviário, Alanzinho terá a chance de mostrar seu valor pelo Sport. O meia também tem contrato com o Verdão até o final de 2023.

Fonte - Gazeta Esportiva

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.