Buscar

23/05/2022 às 06:38, Atualizado em 23/05/2022 às 12:25

Nova Andradina vence Caarapó e conquista o título do basquete masculino categoria sub-17

O jogo aconteceu neste domingo

Cb image default
Equipe campeã de Nova Andradina. Foto - Reprodução Instagram

Numa atuação perfeita, a equipe de Basquetebol de Nova Andradina, sagrou-se campeã neste domingo, dia 22 de maio, dos jogos escolares, sub-17, em Campo Grande da primeira divisão, categoria masculino. Placar final Nova Andradina 71x46 Caarapó que para participar do campeonato contou com atletas da cidade de Ponta Porã.

A competição foi organizada pelo Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A partida deste domingo foi realizada no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte). Nesta edição, o basquete reuniu 22 municípios, no feminino e masculino: Água Clara, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante e Três Lagoas. Com informações da Fundesporte.

Futsal sub - 17

Já no futsal, a equipe de Batayporã, sub-17, que pela primeira vez chegou a uma fase semifinal, perdeu neste domingo para Naviraí por 4 a 0. Com a derrota, a equipe agora vai decidir a terceira colocação nesta segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.