Buscar

22/05/2022 às 09:30, Atualizado em 22/05/2022 às 00:27

No basquete – Nova Andradina decide jogos escolares neste domingo contra Caarapó

O jogo acontece na capital neste domingo à tarde

Cb image default
Foto - Assessoria

Nova Andradina e Caarapó vão decidir o título da primeira divisão do basquetebol masculino, neste domingo (22), às 16 horas. A competição, organizada pelo Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), acontece em Campo Grande.

A partida será realizada no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte). Para chegar à final, a seleção nova-andradinense teve de passar por Rio Brilhante na semifinal, por 76 a 46. Já Caarapó superou Campo Grande, pelo placar de 76 a 45.

Nesta edição, o basquete reúne 22 municípios, no feminino e masculino: Água Clara, Anastácio, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Maracaju, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante e Três Lagoas. Com informações da Fundesporte.

Futsal sub - 17

Já a equipe de Batayporã, após a heroica classificação neste sábado, após vencer Vicentina, por 1 a 0, vai encarar Naviraí, as 15horas pela semifinal. Nova Andradina, após perder de 5 a 1 para Coxim, esta fora da semi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.