Publicado em 13/05/2018 às 10:08, Atualizado em 14/05/2018 às 13:07

Nova Andradina vence Aefa e avança para a terceira fase da Copa Morena

O jogo aconteceu na noite deste sábado.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Goleiro Rian da equipe do Aefa, evitou o gol do camisa 10 Nelson Junior no primeiro tempo.Foto: Marcos Donzeli

Nova Andradina vence Aefa de Dourados e avança para a terceira fase da Copa Morena. Jogando na noite deste sábado no Ginásio Municipal de Esportes Irmão Brás Siniglágia, o time de futsal de Nova Andradina, encontrou muitas dificuldades principalmente no primeiro tempo, onde o goleiro da equipe adversária, Rian de apenas de 16 anos fez grandes defesas e evitou que os donos da casa vencesse a partida de goleada, mas no segundo tempo, não teve jeito, com gols do Aléx e Lukinhas, a equipe de Nova Andradina que tinha a vantagem do empate, fez 2 a 0 e liquidou a partida.

Cb image default
Aléx, fez o primeiro gol do time de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Com a vitória Nova Andradina se classificou para a terceira fase. No outro jogo da noite, a equipe de Aral Moreira tinha a vantagem do empate, mas não resistiu a pressão do adversário, acabou sendo eliminada da competição. Perdeu o jogo para a equipe da Vó Maria de Campo Grande, por 3 a 2.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, Nova Andradina vai pleitear junto a organização da Copa Morena para sediar mais uma fase da competição aqui na capital do Vale do Ivinhema.