Buscar

12/05/2018 às 11:05, Atualizado em 11/05/2018 às 22:06

Nova Andradina enfrenta neste sábado o Instituto Aefa de Dourados pela Copa Morena

O jogo vai acontecer no Ginásio Municipal de Esportes.

A única equipe douradense a jogar fora de seus domínios na segunda fase da 40ª Copa Morena será o Instituto Aefa, que neste sábado, 12, na cidade de Nova Andradina, enfrentará os donos da casa por uma vaga à terceira fase da competição. O outro jogo da fase é entre Zap Futsal de Aral Moreira e Vó Maria de Campo Grande.

A equipe douradense é formada por jogadores em sua maioria sub 17, segundo o site Douradosesportivo, e chega à fase com o status de grata surpresa da competição pelo que apresentou na primeira fase na cidade de Anaurilândia, onde ficou com a segunda colocação do grupo I.

Lembrando que nos jogos deste sábado em Nova Andradina, o time anfitrião e o Zap Futsal, jogam com o direito de empate no tempo normal para se classificarem à terceira fase.

A equipe de Nova Andradina, esta confiante em mais uma grande apresentação. Durante entrevista a 99 FM nesta sexta-feira, o jogador Nelson Junior, um dos mais experientes do elenco, disse que a equipe bem preparada e com o apoio da torcida espera um bom resultado. Conforme Nelson Junior, a vantagem do empate é de suma importância e que se entro do possível a equipe ira sim jogar com o regulamento debaixo dos braços.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.