Buscar

24/09/2021 às 16:26, Atualizado em 24/09/2021 às 14:29

Ivinhema sedia jogos da Região Leste da Liga MS de Voleibol

O público poderá acompanhar as partidas, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara.

Cb image default
Foto: Divulgação/FVMS

Ivinhema sedia, neste sábado e domingo (25 e 26), os jogos da Região Leste da Liga MS de Voleibol, no Ginásio Municipal de Esportes. Participarão das disputas equipes de Três Lagoas, Ivinhema, Vicentina e Glória de Dourados. A competição é organizada pela Federação Estadual de Voleibol (FVMS), com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O público poderá acompanhar as partidas, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara. A capacidade de espectadores no ginásio será reduzida. No sábado (25), durante todo o dia, acontecem os jogos da fase classificatória. Já no domingo (26) pela manhã ocorrem as finais, com início previsto para as 9h30 nos dois dias. Confira os duelos:

Jogo 1: Vicentina x Ivinhema (feminino)

Jogo 2: Glória de Dourados x Ivinhema (masculino)

Jogo 3: Três Lagoas x Vicentina (feminino)

Jogo 4: Três Lagoas x Glória de Dourados (masculino)

Jogo 5: Ivinhema x Três Lagoas (feminino)

Jogo 6: Ivinhema x Três Lagoas (masculino)

Os campeões de cada gênero garantem vaga à fase final da competição, que acontecerá em Campo Grande de 26 a 28 de novembro de 2021, com a presença dos vencedores das seis regiões (Oeste, Leste, Centro-Sul, Sul, Norte e Centro). A Região Oeste, que teve sede em Corumbá no último fim de semana, já definiu seus representantes. No feminino, será representado pelo município de Jardim e no masculino por Nioaque/Copagaz.

De acordo com a FVMS, a competição reúne 45 equipes adultas distribuídas nas fases regionais. A Liga MS de Voleibol envolve aproximadamente 600 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.