Buscar

29/07/2016 às 07:34, Atualizado em 28/07/2016 às 23:57

Gabriel Jesus admite transferência: "quase tudo certo"

Disputado por gigantes do futebol europeu, atacante do Palmeiras revelou que seu futuro está perto de ser definido

Cb image default

Atacante do Verdão, durante entrevista coletiva a serviço da seleção brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Gabriel Jesus bem que tentou despistar, mas indicou que está muito próximo de acertar sua transferência para o futebol europeu. Mesmo focado na disputa dos Jogos Olímpicos, o atacante do Palmeiras disse em entrevista coletiva que o seu futuro está praticamente definido.

“Meu futuro está quase sendo definido, minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção, nesse ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui.

O palmeirense interessa ao Manchester United, Manchester City e Barcelona. O City teria oferecido 32 milhões de euros. O United, 38 milhões de euros. Neymar já falou com ele sobre a "maravilha" que é jogar no Barça. Mas ele estaria inclinado a jogar no City, até pela conversa que teve com o técnico Joseph Guardiola - que ligou para ele há alguns dias.

Mesmo disputado por gigantes, o atacante de apenas 19 anos afirmou que as propostas não atrapalharão seu desempenho na seleção olímpica.

"Sou bem concentrado e focado naquilo que eu quero. Até porque desde o começo do ano está essa especulação. Em nenhum momento eu deixei cair, só pensava em futebol quando estava em campo. Isso não tira meu foco", afirmou.

Fonte: Portal da Band

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.